Analista de Suporte - UNIMED MACHADO

Rondon 2012

Projeto Rondon - Operação Babaçu - Janeiro/Fevereiro 2012

Conheça a nova equipe de Rondonistas do IFSULDEMINAS CÂMPUS MACHADO!












  A operação será coordenada pelos Professores: Leonardo Rubin Reis e Ademir Duzi Moraes e acontecerá à partir do dia 20/01/2012 no estado do Maranhão, no município de São Francisco do Brejão.
   Nós, alunos dos diversos cursos superiores do Instituto Federal do Sul de Minas, Câmpus Machado, sentimo-nos honrados pela oportunidade que teremos e pela confiança à nós depositada.
    O comprometimento com o projeto nos dignifica e entendemos o quanto essa experiência nos será válida desde o princípio, enriquecendo nossos currículos, ampliando novas oportunidades, despertando novos interesses e realçando valores pessoais e profissionais impulsionando-nos à prática do ensino-aprendizagem com dedicação, solidariedade e companheirismo.

Recomendações aos Rondonistas:


     Os rondonistas, isolados ou em conjunto, são considerados pelas comunidades que os recebem pessoas exemplares, de boa conduta moral e ética, de quem esperam receber lições de boa educação, de boas maneiras e de cidadania.
Por isso, todos os rondonistas devem tomar cuidado com suas atitudes, seus atos e suas palavras.
Devem ter cuidado com suas roupas, evitando, trajes sumários ou muito apertados. Dentro de organizações militares, o uso de bermuda é proibido.
Devem evitar o envolvimento afetivo com pessoas da comunidade.
Em qualquer situação, devem evitar o consumo exagerado de bebidas alcoólicas e renunciar ao uso de drogas ilícitas. Os rondonistas devem preservar a imagem do projeto e das instituições que representam, pois estarão sempre sendo observados pela comunidade.
Devem, sobretudo, não prometer o que não podem cumprir e respeitar as pessoas e os costumes locais.

Confira nossa lista de atividades!
                                                                         4SharedAQUI!




A entrega dos Certificados aconteceu em 14 de Março de 2012